Inicial | Postagens RSS | Comentários RSS | Editar

Aos Trancos e Barrancos

quinta-feira, 27 de março de 2008

(Foto: André L. Soares)
.
.

AOS TRANCOS E BARRANCOS
(Eloah Borda)
.
Meu coração é um louco, inconseqüente,
não tem noção de tempo nem de idade,
– se apaixona com tal intensidade,
como se fora ainda adolescente!
.
Minha razão, coitada, certamente,
de tudo faz pra impor sua vontade.
Que vão intento – controlar quem há de,
as emoções de um coração ardente?!
.
Se a razão diz: – Já tens cabelos brancos!
Já o coração me grita, a cada pulso:
– A natureza para amar me fez!
.
E assim eu vou, aos trancos e barrancos,
a debater-me entre o bom senso insulso,
e a deliciosa e louca insensatez...
.
.
.
.
.
.
.
Para ler mais poemas de Eloah Borda, visite:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5534844

5 comentário(s) to Aos Trancos e Barrancos:

Carlene Torres disse...

Olá grande parceiro, tem um um selo pra vc lá no blog...passa pra pegar, vc merece!

bjs

pabloramos.com.br disse...

- De certeiros sentimento e simetria
- É não somente cada poesia
- Como a escolha dos gigantes esquecidos
- Que neste blog podem dizer-se lidos

- Meu orgulho pulsa noite adentro
- Por estar aqui enfileirado
- E o peito, alagado de contentamento
- Curva-se ante nomes de talento escancarado

- Ouvir no vento os sons de sonetos
- É renovar o peito castigado
- E seguir sem precisar de nada

- Vir aqui uma vez ao dia
- É meter o dedo na tomada
- E carregar a fatigada bateria


Pablo Ramos

Kafinha disse...

Olá, parceiro, tudo bem?
Recentemente tive uma idéia de Meme que consta de um texto através do qual brincamos com os títulos dos blogs. E o seu site está entre os indicados da MEMESFERA. Dá uma olhada lá e, se gostar, participa!

http://www.eitapiula.net/2008/03/27/memesfera/

Abraços!
Valeu!

LadyKafka
EitaPíula!net

Carlos disse...

hohoho como sempre excelentes post,parabéns
e uma alegria poder ler os poemas

josé bc disse...

olá, começei agora um blog também e gosto muitíssimo de sonetos.

Postar um comentário