Inicial | Postagens RSS | Comentários RSS | Editar

Coração Traiçoeiro

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

(Nude Twins - Alfred Gockel)
.
.
.

CORAÇÃO TRAIÇOEIRO
(Rachel dos Santos Dias)
.
Já havia decidido não sofrer
por esse amor que me pesava tanto.
eis me outra vez a derramar o pranto
só de lembrá-lo, de querê-lo ver.

E até pensava em não mais querer
saber por onde vai ou vem e, no entanto,
eis me de novo a soluçar meu canto
na revolta absurda do não ter.

Vejo por isso que não basta apenas
dizer que já não sofro, se as penas
de amor as tenho por inteiro.

E canto e sofro, escrevo e desespero
por esse amor, que nunca mais espero.
Ah! Meu pobre coração tão traiçoeiro!
.
.
.

3 comentário(s) to Coração Traiçoeiro:

Livia disse...

Oi André!
bom, agora que consegui um tempo com calma pra ir em seus blogs, e... UAU!!! estou maravilhada com SONS DE SONETOS, cada "som" lindo!!! Bom pra acalmar a alma tão dilacerada com as crueldades do cotidiano.
virei fã de carteirinha...
Beijo!

selma disse...

Poeta,
Por vezes, penso, que a mão poética de outro (sua), escreve tão bem, o que não quero mais dizer, mesmo sentindo...
beijos
Selma

joão marcos disse...

show de bola esse poema.



http://www.mundosubliminar.xpg.com.br
http://www.solendasurbanas.xpg.com.br

Postar um comentário